quarta-feira, 22 de junho de 2011

RADIALISTA É DISCRIMINADO POR OPÇÃO POLITICA

Todos conhece nosso saudoso amigo Abilio Diniz, grade formador de opinião, pessoa inteligente, amigo do povo, porém traz grandes problemas ao Governo Cada Dia Melhor, e os amargurados como o Sr. Juraci sente tanta inveja que suspende o programa do rapaz na Zabelê.
Após o mesmo realizar uma campanha beneficente para ajudar uma pessoa que precisa fazer uma cirurgia nega pela Secretaria de Saúde de Remanso, iniciou uma guerra contra o Apresentador do Programa Espaço Livre da Vaquejada, onde ele perde a batalha pois quem mandou suspender o programa foi o próprio prefeito Zé Filho que não se quer um pingo da cultura do vaqueiro prejudicando não o rapaz e sim todos seus ouvintes, pra melhor dizer o POVÃO.
Desde quando Marinalva e Juraci assumiram a diretoria da rádio falar mal da atual administração se tornou crime a ponto de tudo que não é de interesse é motivo para fechar a rádio. Quem o Prefeito ou Ministério das Comunicações?

Mas voltando o assunto da cirurgia o amigo do Povo Abilio Diniz iniciou um campanha para arrecadar o dinheiro necessário para senhora realizar sua cirurgia, porém quando que foi criticada pelos dirigentes da rádio a população remansense revoltada deu inicio a várias criticas aos dirigentes onde tentaram apaziguar levando o Diretor de Comunicações o Sr. Juraci para justificar, mas a população não contente continua criticando a atitude covarde dos dirigentes da rádio que se diz comunitária.
A população remansense já percebeu que a nova direção puxa sempre um saquinho do Prefeito, pois o povo não tem os microfones abertos como o senhor Prefeito tem para divulgar seus feitos no município. São poucos os programa que o povo pode falar como por exemplo o Programa do Valfredo, tendo poucos minutos para explanar sua denuncia, sua critica sendo as vezes até cortado com a desculpa que a linha caiu, enquanto o Prefeito tem espaço aberto a qualquer hora, tem suficiente para ler carta, comentar e o microfone não fica aberto para o povo falar com ele!
Outro exemplo foi a irmã do Renatinho vereador entrar em contradição varias vezes na rádio ao vivo, falar que a pessoa era mentirosa e que a Secretaria sempre esteve a disposição para atende-la, ela mesmo falou que a Prefeitura só tem dois carros a disposição sendo que cada um deve custar aos cofres público uns 27mil reais pois só no ano passado a Prefeitura gastou mais de R$ 650mil com aluguel de carro, ALUGUEL DE CARRO mais de 650mil.
Totalmente despreparada ela disse que Remanso não tem convênio com SUS, Segundo a Constituição Federal: Art. 196. A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação. (Quando diz  ESTADO (BRASIL) tem o dever de dar assistência médica gratuita a TODA POPULAÇÃO (não é só aos carentes). Na verdade só bastava o encaminhamento pois o SUS também é descentralizado. No site do ministério da Saúde tem uma cartilha.
Sabemos que o Prefeito Zé Filho investiu muito para mudar a diretoria da rádio, pois temos a Presidente funcionaria do posto de sua mãe, diretor de comunicação o Sr. Juraci funcionário da Prefeitura junto com sua mulher Francisquinha um os outros noves sendo  a maioria funcionários da Prefeitura o ligado ao grupo do PT.
Terminando gostaria que iniciasse um abaixo assinado para volta do programa de nosso Abílio, pois está suspenso por tempo indeterminado, segundo a diretoria da Rádio, lógico o Zé Filho quer uma pessoa de atitude foram, isolada para ele poder fazer o que faz de melhor “NADA” e dizer que tá bom. E que a comunidade passasse estas informações pra frente, pois somos nós que podemos deixar Remanso Cada Dia Melhor.

Abilio força o POVO tá com você, ainda vamos mudar isso.

0 comentários:

 
Remanso Informativo | by TNB ©2010