quarta-feira, 15 de junho de 2011

Proteste Aqui!!

A Prefeitura de Remanso até a presente data recebeu R$ 22.467.247,88 (vinte e dois milhões quatrocentos e sessenta e sete mil duzentos e quarenta e sete reais e oitenta e oito centavos), e até agora a população ainda não viu nenhum investimentos com recursos próprios. Recebendo aproximadamente 4,5milhões por mês já ta na hora do Prefeito Zé Filho acorda e abrir bem o olho para a população.
Recentemente os comentários de ruas são muitos desagradáveis, tais como a compra do Raimundo do Posto Hora e do Marcos da Data Print, sendo que este dinheiro que é investindo em pessoas politicas poderia ser usada para o bem da população.
Um exemplo são os royalties muito mal utilizado em nosso município, alias recurso aplicado em coisa nenhuma. Segundo o site Brasil Economia e Governo este recurso deveria ser usado " para garantir condições à expansão da urbanização necessária para receber mais população".
Agora vamos perguntar a qualquer um porque não pegam o dinheiro dos royaties e investa na prainha que esta abandonada, colocaram iluminação nova, mas isto é o de menos se agente paga pela iluminação pública, devemos ter iluminação pública, o duro era pagar e não ter, igual acontece com alguns bairros, aposto que estes não são cobrados.
Recebe tantos recursos do royalties e ainda precisa fazer convênios para construir uma calçada na estrada que liga o município à prainha, isto é que me deixa revoltado.
Pegue estes dinheiro roube, mais também trabalhe com ele, não se esqueçam que este dinheiro é do povo e não dos seus puxa sacos.
Prefeito Zé Filho em sua 1ª Gestão você também recebeu recursos para asfaltar o CAIS, cadê, lá também está um caos, faça alguma coisa por lá pois sãos os poucos pontos turisticos de Remanso.
Você fala muito que gosta de sua cidade, mais do jeito que você faz, você ta mais preocupado com seu bolso e de seus amigos.
Quero ver quando você estiver na carne seca se Celso vai continuar sendo seu amigo, pra tomar cervejada em sua casa, Junião também, Antonio Marcos e outros, o único talvez seja o Gato e nem acretido nisso.
Vamos começar fazer uma coisinha na prainha dinheiro pra isto têm você que tá gastando muito mal. Um grande abraço.

Barraqueiro da Prainha, preocupado com o turismo.

0 comentários:

 
Remanso Informativo | by TNB ©2010