sábado, 18 de junho de 2011

PREFEITO ZÉ FILHO FAZ MAQUIAGEM EM PRÉDIOS ESCOLARES

Foi anunciado pelo Prefeito Zé Filho a reforma de 22 (vinte e duas) escolas no municipio de Remanso, porém foi descoberto que a Prefeitura realizou convênio junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, para construção de novas escolas no municipio. Porém a Administração não cita nenhuma construção de escolas e sim somente reforma.
Segundo o convênio já foi liberado um pouco mais de 50% do recurso cerca de R$ 304.871,25, dinheiro este lógico usado somente para fazer uma maquiagem em alguns Estabelecimentos Escolar, para tirar fotos e divulgar na internet em seu blog pessoal o RemansoCadaDiaMelhor.
Se dividir o dinheiro que já foi liberado pela quantidade de escolas que foram "REFORMADAS" ele gastou cerca de 13.863,63 por PINTURA e vamos dizer retelhamento de algumas, pois muitas escolas são novas e precisavam somente de uma pinturinha.
Então concluido meu pensamento e do povo quem reformou na verdade estas escolas foi o Governo Dilma então temos que agradece-la, pois se quer o Prefeito Zé Filho tem coragem de usar o dinheiro que chega do FUDEB, pois enche a folha de pagamento de contratados e usa os recursos de forma errada para beneficiamento de algumas pessoas em nosso municipio. Esperamos que o restante do dinheiro quando liberado que CONSTRUA realmente as escolas  que estão nas clausulas do Convênio e que ele use os recursos do municipio não para apadrinhamento e sim para o bem da população pois escolas que já foram denunciadas não tiveram se quer qualquer tipo de reforma.
Prédio da Maravilha denunciado e não foi beneficiado com a reforma. Será porque?

0 comentários:

 
Remanso Informativo | by TNB ©2010