sábado, 11 de junho de 2011

Praça do Sutiã em Remanso possui tratamento Vip

Eu estava no mercado municipal, outro dia e observei a conversa de duas mães, falando da magnífica obra arquitetônica que a Prefeitura de Remanso precisou de mais ou menos sete meses pra terminar. Mais voltemos ás mães uma comentava que realmente a praça ficou muito bonita e isso não nego, porém é ouro, já que seus filhos não podiam brincar e todo mundo sabe criança é criança.

Remanso possui seis praças que eu conheço, mais a praça que recebeu o nome de sutiã é vigiada diariamente, por vigilantes, enquanto as demais não possuem se quer um vigilante, inclusive a noite são dois seguranças que incomodam as crianças de brincar pra não arranhar o piso. Deixa a gurizada brincar ou coloca uma corda em volta pra guardar a obra.

O pior que a praça, possui tratamento vip, pois possui uma pessoa exclusiva que varre e lava todo dia o dia todo e a toda hora, em quanto às demais tem rápida limpeza, isso quando tem, pois a grande maioria são praças sujas, mal tratadas e conservadas, com canteiros e bancos quebrados.

O maior erro foi deixar o parque da orla se acabar, pois ali as crianças poderiam brincar a vontade, fica a idéia, já que tem tanto ciúme da nova Praça Manoel Firmo Ribeiro ou de parte dela, pois a outra parte esta precisando de um trato.

0 comentários:

 
Remanso Informativo | by TNB ©2010