terça-feira, 14 de junho de 2011

OS VEREADORES CANDINHO DO SEC e DOUTOR SE PREPARAM PARA ABANDONAR O BARCO – REMANSO CADA VEZ MELHOR

Os vereadores Candinho do SÉC e Doutor, retornaram a poucos dias da capital baiana, onde foram manter contatos políticos com o Dep. Estadual, Adolfo Viana. Apesar do discurso dos Edis de que foram tratar de assuntos com o Deputado, tal fato seria normal, se os mesmos tivessem agendado uma audiência com Adolfo, pois nem na capital estava não mantendo nenhum contato com os Edis. Na verdade o principal motivo da viagem dos EDIS, fora manter contato com o Diretório Estadual do PTC, partido no qual estão filiados e tem como Presidente do Diretório Municipal, a primeira Dama do Município a Sra. Telma Castelo. Nada de mais na visita dos Edis ao Diretório Estadual, se não tivessem pleiteado o comando do Partido no Município de Remanso. Na ocasião CANDINHO e DOUTOR, formalizaram um acordo para pagar R$ 10.000,00 (dez mil reais), devido ao Partido, ganhando do Presidente a palavra de que o Diretório do Partido passaria para o comando dos dois vereadores. Com esta manobra, na verdade CANDINHO E DOUTOR, tentam se livrar da camisa de força que se meteram, pois do contrário teriam que engolir o candidato do Prefeito, ante a cláusula da fidelidade partidária.  Carlão já lançou o irmão SAVINHO, para substituí – lo, na verdade também procura sair da camisa de força, pois encontra – se filiado no PR que é comandado por ZÉ FILHO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso e uma vergonha esses politicos enchem o rabo como diz o velho ditado, pois estão todo ricos de tanto roubarem juntos, depois querem pular do barco! São um bando de vagabundos e ladrões que tiram do pobre sem escrupulo algum, depois com a cara mais limpa saem e fazem alianças com outros partidos para dizer que são limpos e que não participam das falcatruas, mas na verdade querem mesmo e ser comprados ou pelo atual prefeito ou futuros que podem asuumir ano que vem. Tomem vergonha na cara e vão trabalhar para o povo.

15 de junho de 2011 às 03:10
Bode disse...

Nossa, eu queria que vcs do Blog fizessem uma pesquisa e vice que os salários dos agentes de disciplina está defasado, queria que o Sindicato olhasse com mais carinho e cobrasse do prefeito, já que ele está comprando todo mundo.

15 de junho de 2011 às 07:50
 
Remanso Informativo | by TNB ©2010