terça-feira, 21 de junho de 2011

Os urubus estão por todo o centro da cidade que chegam a fazer pose para foto!

Estação da OI
Mesmo não sendo lá muito amigáveis, de uns tempos para cá o número de urubus rondando a cidade só tem aumentado. Percebe-se que em vários locais estacionam, descanso e revirão lixos, tornando-se um verdadeiro tormento a população.

Todos já sabem que Remanso está abandonado pela atual administração, pois a empresa de coleta de lixo que antes passava duas ou três vezes ao dia, hoje passa mau uma e quando passa, finais de semana é você almoçando e um bando de urubu revirando o lixo que deveria ser coletado, chega até incomodar pelo odor que gera após os urubus remexer o lixo.

Sendo assim o acumulo de lixo além de trazer ratos, baratas e todo tipo de bicho também está trazendo os urubus para nossa cidade.

RELATOS:

Morador da Quadra 13 "É impressionante o número de Urubus que já habita o município que até assusta. Antes sempre encontravamos próximo do mercado municipal onde o pessoal joga muito lixo e restos de comidas, hoje está em perto de restaurantes, nas ruas, em cima de postes, em estradas vicinais, na periferia, em clubes e até dentro de casa."

Empregada doméstica Quadro 08 "Deixei outro dia dois pedaços de carne no sol para secar, quando dei conta tinha sumido, dai pensei foi o cachorro mas ele tava preso, olhei pra cima tinha 02 em cima da casa e uns 10 voando."

Moradora da Avenida "Todo dia é isso, primeiro eu escodia o lixo por causa dos cachorros agora tenho que esconder por causa dos urubus."

E quando se juntam na disputa dos alimentos chegam a atrapalhar o trânsito, nos pagadores de IPTU, IPVA e Iluminação pública, temos parar para não ser atingidos pelos urubus.
Este blog pede em nome da pululação que tomem um providência, pois já estamos cansados, e pedimos também que o lixo seja removido, por exemplo fizeram uma limpeza no terreno ao lado do forum mais nunca recolheram o lixo e todo dia passa o caminhão do lixo, atrás da Clinica São Pedro tá fazendo vergonha de tanto lixo acumulado, será que temos que interditar a rua com lixo para vocês recolherem.

Rua da Antiga Telebahia 

Segundo informações o lixo estava desde sexta-feira sem retirar

0 comentários:

 
Remanso Informativo | by TNB ©2010