quarta-feira, 22 de junho de 2011

INTERNET BANDA LARGA NAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL? - Prefeito Zé Filho contou mais uma mentirinha!

O Prefeito Zé Filho por meio de seu site pessoal anunciou mais uma de suas mentirinhas tentando reverte o quadro de rejeição junto a população, professores e alunos, anunciando PARCERIA com a TELEMAR que na verdade chama-se OI a implantação de Banda Larga junto as escolas do municipio. Prefeito sabemos que não é verdade pois a Prefeitura se quer não deu um centavo para implantação da Banda Larga na cidade e sim esperou que alguem fizesse alguma coisa para Vos mercê ganhar a FAMA, um outro exemplo foi a Faculdade Particular que não teve e não terá apoio da Administração do Governo Cada Dia Melhor.
Se realmente a Prefeitura fosse implantar Banda Larda nas escolas da Zona Urbana, os gatos ultrapassaria os R$ 25mil por mês com a aquisição de Links Dedicados para internet. E sabemos que a Prefeitura não faria este tipo de investimento para agradar a população, também ninguém vai sair ganhando com isso.
O que acontece na verdade que o Prefeito Zé Filho pegou novamente a ponga com os projetos do Governo Federal.
"O Programa Banda Larga nas Escolas (PBLE) tem como objetivo conectar todas as escolas públicas urbanas à internet, rede mundial de computadores, por meio de tecnologias que propiciem qualidade, velocidade e serviços para incrementar o ensino público no País. O Programa Banda Larga nas Escolas foi lançado no dia 04 de abril de 2008 pelo Governo Federal, por meio do Decreto nº 6.424 que altera o Plano Geral de Metas para a Universalização do Serviço Telefônico Fixo Comutado Prestado no Regime Público – PGMU (Decreto nº 4.769). Com a assinatura do Termo Aditivo ao Termo de Autorização de exploração da Telefonia Fixa, as operadoras autorizadas trocam a obrigação de instalarem postos de serviços telefônicos (PST) nos municípios pela instalação de infraestrutura de rede para suporte a conexão à internet em alta velocidade em todos os municípios brasileiros e conexão de todas as escolas públicas urbanas com manutenção dos serviços sem ônus até o ano de 2025." Mais informações clique aqui.
Então percebemos que nosso Prefeito é um mentiroso em dizer que está implantando BANDA LARGA NAS ESCOLAS, na verdade só chegou Banda Larga em Remanso graças a este projeto do governo Federal cujo nosso Prefeito foi OPOSIÇÃO, o PT já demonstrou que nosso país pode crescer muito mais além que achamos basta que os governantes iniciem campanhas de desenvolvimento.
Ah ele também se engana pois sabemos que outras escolas serão beneficiadas basta realizar a consulta no linlk acima. Zé Filho demonstrou ser um oportunista, que aproveita os projetos do Governo Federal e Estadual como já foi visto para se engradecer, mas quer mostrar trabalho, TRABALHE que saberemos reconhecer, o que não dá é se apossar do trabalho de outros governos.


0 comentários:

 
Remanso Informativo | by TNB ©2010