quarta-feira, 22 de junho de 2011

CRIME DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Segundo Código Penal em seu Art. 168-A - Deixar de repassar à previdência social as contribuições recolhidas dos contribuintes, no prazo é forma legal ou convencional. Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e multa.
Sabe o porque disso funcionária da gestão Remanso Cada Dia Melhor,  reclama de que foi tirar um extrato de suas contribuições junto ao INSS e se deparou com vários meses em aberto junto ao sistema do DAtaPrev.
Por exemplo o período de 2005 foram recolhidos somente 04 meses, 2008 e 2009 alguns meses também foram pagos e 2011 até a presente data nenhum valor tinha sido recolhido.
Bom acho que já sabemos pra onde vai este dinheiro que descontam de nosso salários e não repassa para o INSS. Agora informo meus amigos isso hoje não tem problema nenhum, mas quando forem procurar seus direitos ou para fins de aposentadoria estes meses em aberto nos daram uma dor de cabeça tão grande.
Pergunto a atual Administração será que o INSS do prefeito, Gato, Josafá, Helena, Marcelo, Secretários e todo alto escalam está com sua previdência atrazada ou somente nós funcionários trabalhadores merecemos isso, esse dinheiro que descontam da gente deve ter virado roça do Marcelo e Paulo, Manção pra o Gato, Palacete do Walmir.
Vamos reivindicar nossos direitos e exigir que sejam recolhidos os valores de nosso INSS, pois não é um favor que a Prefeitura faz e sim uma obrigação pois são descontados de nossos salários, que a décadas estão defasado, levá somente 30 minutos é rápido Democracia se faz assim o povo reivindicando seus direitos.
Peço um apelo também ao Sindicato que entre nesta briga, pois isto é crime e lugar de criminoso é na cadeia.
Roubam de todo jeito até nossos direitos. Até isso, só reelegemos o Zé Filho para levar patada na cara seu governo ta CADA DIA PIOR.

Funcionária Revoltada.

0 comentários:

 
Remanso Informativo | by TNB ©2010