sábado, 11 de junho de 2011

Bolsa Família! De quem é direito, do pobre ou do rico?

O Blog Remanso65 fez uma denúncia sobre o Programa Bolsa Família de Remanso, mas nossos amigos que fazem este blog ficar CADA DIA MELHOR, fizeram uma pesquisa minuciosa junto ao Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome. 

Realmente foi feito a pesquisa no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA e o que foi percebido, gente que não tem necessidade alguma de receber este beneficio do Governo Federal, RECEBENDOOO.

Nós sabemos que isso não acontece somente em Remanso, grande parte dos municípios isso acontece devido a irresponsabilidade dos Prefeitos ou porque simplesmente usa um programa que em beneficio ao povo como forma de compra de voto.

Isso não vem ao caso, na verdade só queremos passar que você que conhece aquela pessoa que não recebe ou quer confirmar se aquela que não deveria receber e recebe basta fazer a consulta junto ao PORTAL DA TRANSPARENCIA (Início» Despesas» Transferências de Recursos» Programas» Ações» Estado» Municípios).

Mas de fato o que me deixa revoltado são funcionários da Prefeitura de Remanso esta recebendo o Bolsa Família, que é destinado a pessoas carentes, sem renda.
Quando vi uma postagem neste blog procurei que cansei mais achei pessoas usando o nome de parentes para receber o Bolsa Família. Ah que vergonha você não precisa de R$ 102,00 reais minha filha seu esposo é comerciante e você tem um emprego, você não tem Deus no coração, esse dinheirinho são pra pessoas CARENTES. 

Só comparar os nomes MARINEIDE DE FRANÇA AMORIM / SHEILA FRANÇA AMORIM de fato não sei o grau de parentesco e não quero saber mais sabemos que alguma coisa deve ser feita ACORDA ZÉ, o povo precisa de você.
 (Informações retirada do Portal da Transparência)

(Informações retiradas do SAPPE)

Esse foi um dos nomes que achei, agora imagine quantas pessoas não devem ta recebendo este dinheiro no lugar de outra que realmente precisa.

Centenas de pessoas precisam deste dinheiro aqui em Remanso, está na hora da Prefeitura fazer uma reciclagem de seus funcionários, porque assim não dá, quem manda o Prefeito ou os funcionários. Deve ser feita uma avaliação e este povo deve devolver o dinheiro, que lastima.

0 comentários:

 
Remanso Informativo | by TNB ©2010